quarta-feira, 27 de março de 2013

Isolamento

Ser humano é ser complexo e irascível, mostrando dentes em esgares do mais puro veneno, destilado como o melhor vinho. Este vinho maligno e corrosivo, capaz de destruir as melhores relações humanas. Com sutileza e falta de bom senso é possível devastar um grupo de amigos, um amor, um qualquer coisa que seja importante para alguém, em algum momento. Inexoravelmente, a oxidação nos relacionamentos fulmina toda forma de boa convivência. O resto é nada.

2 comentários:

  1. Relacionamentos humanos são sempre uma fresta para o abismo. Dependendo de como o diálogo é colocado na mesa pode se transformar no nada que alguns humanos representam.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem vários párias dentro de si... Amargos, corrosivos, sombrios... E com certeza todo mundo que tem isso também tem seu contraponto no mesmíssimo lugar...Quando me defino como humana, é ao meu lado mais luminoso que me refiro. Tenho esperança no Ser Humano. Não poderia ter a profissão que tenho se não tivesse... (mas tbém tenho vontade de esganar um que outro... rssss)

    ResponderExcluir