quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Blog novo (ou nem tanto)

Hospedeiro novo seria o termo mais apropriado. Meu blog está no Wordpress, que tem muito mais recursos e possibilidades visuais mais interessantes, mas infelizmente não aceita o Google Friends, limitação grave nesses tempos enredados. Modos que... estou transferindo para o Blogger, eheheh. Quem quiser, me acompanhe. :) agradeço as visitas e também frequentarei outros blogs, pois se tem uma coisa que gosto de fazer nessa vida é ler...

5 comentários:

  1. Grande guri. em breve o Chuva Peregrina migra também. escreva mais contos fantásticos, eu quero ler mais. Pesquise sobre Guy Massapant, acho que pode lhe ajudar.

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. comenta o Zorzi guri!! rs, tua oopinião pública é importante, podemos traçar uns diálogos sobre o texto por lá, nos comentários.

    ResponderExcluir
  3. Putz, lí umas coisas aqui que doeram... não sei exatamente pq... Mas gostei muito mesmo assim (aliás, te "achei" pelo blog do Eliéser... vcs são alter ego um do outro,né!!Gostei do dele também!)
    Voltarei...

    O meu é http://gota-na-poca.blogspot.com/, se quiser dar uma olhada...

    ResponderExcluir
  4. Ops... lí mais um pouco (o antigo, que está mais "substancioso") e entendi pq doeu... Vc é MEU alter ego masculino, não do Eliéser... hahaha...

    ResponderExcluir